"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Armazem 199 inaugura uma loja em Humaitá


Inaugurou nessa quinta-feira, 24, a loja Armazém 1,99,
trata-se de mais uma unidade do empreendimento que começou a mais de dois anos em Porto Velho e que agora também está em Humaitá.

Uma pequena multidão se formou em frente a loja que fica no cruzamento da 5 de Setembro com a Presidente Vargas bem no centro da cidade. Agora quem quiser o que há de mais novo em utilidades domésticas pode conferir produtos que vão de menos de um real até cem reais.

O dono do grupo Marcos Aurélio e sua esposa Lívia Graziela resolveram acreditar no potencial da cidade graças a sua proximidade de Porto Velho e as grandes expectativas de futuro que vislumbraram por aqui.

O empreendimento está gerando pelo menos cinco empregos diretos com carteira assinada na cidade fazendo a economia funcionar por aqui. Na prática o que os empresários fazem pela cidade é tão importante que toda vez que uma loja inaugurasse no município, o próprio prefeito deveria ir até o local e cumprimentar o novo empreendedor, enquanto isso não passa de um sonho por aqui, fazemos não às vezes das autoridades dizendo sejam bem vindos à nossa terra!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade