"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pampolhas, a rua não se acostuma com o abandono


A Rua Pampolhas é uma daquelas vias que passam batidos,
e que ninguém dá nada por elas, embora seja bem localizada paralela com a Rua das Flores parece que ninguém se compadece do povo que por ali mora que também é filho ou colaborador da cidade e que paga seus impostos, merecendo uma atenção do poder público como todo ou qualquer cidadão.

Próximo a realidade vivida por aquele povo, está à casa da secretária de Educação do Município, a Pampolhas é uma continuação da Rua dos Cabos onde mora a Secretária. Os problemas são inúmeros a começar pelo mato que toma conta de tudo; um bueiro que fica no meio da extensão da rua está rompido e se algum desavisado passar por ali em dia de chuva pode parar dentro de um córrego. Tudo isso sem contar com iluminação precária, asfalto cheio de buracos e falta de calçadas e guias.

Conversando por telefone com o Secretário Executivo de Infra-Estrutura, Sr. Eurípedes ficamos sabendo que ainda não está previsto nada para ser feito naquele local por estes dias, entretanto outra matéria que abordamos, a Rua Olegário de Mendonça será feita não muito distante destes dias.

Sabe-se que administrar uma cidade não é lá coisa fácil de fazer, entretanto o tratamento tem que ser igual para todos. Não dá mais para ver certos lugares da cidade abandonados sem que ninguém faça nada por eles. Se forem por lá e fizerem os serviços faremos a matérias indicando, se não continuaremos cobrando de nossos homens públicos algum tipo de satisfação à população sofrida desta cidade.


Haroldo Ribeiro


.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade