"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nestor Rocha o cantor que virou empresário lança seu mais novo trabalho

Quem olha para ele sempre com um sorriso jovial e uma alegria incomum na maioria dos empresários,
nem imagina que por trás dessa imagem de grande empreendedor se esconde um talento que foi reconhecido por muitos fãs na época dourada dos LPs.

Nestor Rocha já deu show em muitos locais do país cantando o melhor do brega, quis o destino que Humaitá ganhasse um empresário e perdesse, quem sabe um novo Reginaldo Rossi.

Para atender aos muitos fãs acumulados nos 5 LPS que gravou, na grande maioria com composições próprias, Nestor Rocha trouxe uma coletânea dos grandes sucessos que o consagraram e adicionou algumas composições próprias com novas roupagens para agradar a velha guarda e os mais novos amantes do brega refinado que agora também é tocado nas grandes emissoras do pais.

O mais novo trabalho que leva o seu nome e com a maioria das músicas de sua própria autoria, conta com 18 faixas para quem gosta do bom e velho brega confirmando o que Nestor, que é um homem que conhece todo o país, já sabia que este estilo de vida está longe de ter um fim.

O agora empresário Nestor Rocha, com essa atitude de reeditar os sucessos do passado e ainda criar novos rits do Brega, quem sabe pode estar trazendo de volta ao cenário nacional um grande cantor que um dia o destino quis fazer um homem de negócios.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade