"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quero que todos tenham condições de ter um sofá em casa (Herivaneo)

Hoje ter um sofá em casa já não é coisa de outro mundo,
com seu estilo empreendedor de ser Herivaneo resolveu abrir, em primeiro momento de forma simples, um fábrica de estofados na cidade. Como já é um dos maiores empregadores da região, pois mesmo em Porto Velho a grande maioria dos trabalhadores contratados é de Humaitá.

A empresa que saiu de um sonho de HErivaneo está num dos bairros mais carentes da cidade São Sebastião, sua área permite que o empreendimento aumente de tamanho e possa contratar mais gente para trabalhar.

Um dos grandes desafios enfrentados é a falta de mão de obra qualificada. Com o êxodo dos trabalhadores que vão para a capital vizinha, fica cada vez mais difícil encontrar gente disponível para trabalhar, não só neste empreendimento como em qualquer outra iniciativa que se queira fazer por aqui.

Se alguém quiser fazer a diferença na cidade ter que agir de forma a vencer os desafios e superar toda e qualquer barreira para tornar os outros felizes ao mesmo tempo em que se é feliz também. Tornar as pessoas melhores, dar oportunidades para que elas possam crescer é algo que não tem preço.

Hoje ter um sofá em casa é uma realidade, diferente de outras empresas, fazendo o próprio estofado Herivaneo tem barateado o produto final conseguindo algo em torno de 500 reais no produto mais popular fazendo com que, através de um financiamento as parcelas caibam em qualquer bolso da cidade. Evita-se com tudo isso a política do coitadinho, onde tudo o que o povo recebe é de graça, sem a satisfação de ter comprado com o suor de seu rosto.

Atitudes como estas de Herivaneo faz com que a sua presença na cidade de Humaitá faça toda a diferença na vida das pessoas, principalmente as mais carentes e abandonadas.

Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade