"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vingança Z, Zé Melo e Aziz perseguem Apuí por apoio a Alfredo


Em alguns lugares do planeta se alguém ousar pensar ao contrário da maioria este com certeza será perseguido,
isto revela uma mentalidade pequena movida a vingança que não tem mais lugar no mundo moderno. O próprio Jesus Cristo mandou seus discípulos perdoarem seus inimigos como forma de ter uma vida leve e vitoriosa.

Marquinhos Damacil, prefeito de Apuí, ousou apoiar o agora Ministro dos Transportes quando este era candidato ao governo do Amazonas. Contrariando a grande maioria dos 66 prefeitos do estado, Damacil nadou contra a corrente sabendo que se o lado oposto ganhasse sua carreira política seria prejudicada. Foi exatamente isso o que aconteceu, a dupla composta por dois Z’s de peso ganhou; Zé Melo e Aziz foram eleitos e logo depois o que era ruim ficou ainda pior.

Hoje Apuí está paralisado em relação aos investimentos do estado tendo apenas aqueles que são de obrigação do poder central do estado caindo nos seus cofres de forma direta, sem a intervenção da prefeitura. Damacil está bastante preocupado, pois não é ele em particular, o grande prejudicado, mas sim todo um povo guerreiro que mora num dos lugares mais remotos e difíceis do país, com um custo de vida elevado por conta da distância.

Marquinhos afirmou que, embora o estado o tenha abandonado, da parte do governo federal só há elogios para falar, os investimentos são grandes e é isso quem tem dado força ao atual prefeito para continuar trabalhando.

A vingança produzida pelos dois Z’s que representam o estado lembra a história de Zorro ao contrário, nesta o Z escrito na parede diz claramente que a vingança dos grandes destrói sonhos de muita gente, que não tem culpa de ter alguém de palavra à frente da prefeitura.
 
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
imagem: garedaalma.blog.com
 
 
.









Um comentário:

  1. Meus caro Aroldo, tal procedimento por parte desses politicos, não se aplica somente ao Apuí. Lábrea sofre hoje essas consequencia, pois eles perderam para o Alfredo em nosso municipio, mesmo com apoio do prefeito. Após os resultados finais da eleições, a empresa que recuperava os asfaltos da cidade, foram retidos da cidade. Motivo: Vingança...
    O orçamento inicial desta obra era de 23 milhões, mas se vc tiver a oportunidade de vir a Lábrea, verás que gastaram no maximo 2 milhões. E os resto para onde foi?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade