A tão sonhada ponte da Olaria começou a sair do papel este ano,
o povo já vibrava com antecedência pela grande diferença que tal obra faria na vida de todos os moradores. Foram abertas as fendas para as estacas que dariam sustentação à ponte, que agora diferente da outra que havia no local seria de concreto armado. Tudo engano, passou-se o verão, o inverno chegou e com ele as chuvas torrenciais, e, no lugar da ponte redentora, uma pinguela.
A estrutura é algo bom, pois com ela ainda existe um pouco de dignidade para quem mora na extremidade do bairro. Bicicletas e motos passam por ali com certa segurança, carros já são mais difíceis de passarem pois as bases possivelmente não suportam tal peso.
O que acaba acontecendo com essas obras que não chegam nunca ao final é que colocam no coração do povo uma imensa falta de fé, pois agora só vendo para crer. O governo do Amazonas e a prefeitura de Humaitá são grandes fabricantes de Tomés.
Haroldo Ribeiro
.
Valeu Dedei prefeito pela sua incompetencia. pelo menos a ponte antiga tinha mas segurança do que esta porcaria feita por sua administração.
ResponderExcluir