"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pinguela em lugar de ponte, dá pra acreditar?

A tão sonhada ponte da Olaria começou a sair do papel este ano,
o povo já vibrava com antecedência pela grande diferença que tal obra faria na vida de todos os moradores. Foram abertas as fendas para as estacas que dariam sustentação à ponte, que agora diferente da outra que havia no local seria de concreto armado. Tudo engano, passou-se o verão, o inverno chegou e com ele as chuvas torrenciais, e, no lugar da ponte redentora, uma pinguela.

A estrutura é algo bom, pois com ela ainda existe um pouco de dignidade para quem mora na extremidade do bairro. Bicicletas e motos passam por ali com certa segurança, carros já são mais difíceis de passarem pois as bases possivelmente não suportam tal peso.

O que acaba acontecendo com essas obras que não chegam nunca ao final é que colocam no coração do povo uma imensa falta de fé, pois agora só vendo para crer. O governo do Amazonas e a prefeitura de Humaitá são grandes fabricantes de Tomés.


Haroldo Ribeiro


.


Um comentário:

  1. Valeu Dedei prefeito pela sua incompetencia. pelo menos a ponte antiga tinha mas segurança do que esta porcaria feita por sua administração.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade