"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ronaldinho estréia bem e ajuda o Flamengo em mais uma vitória


Nesta quarta, dia 02 de fevereiro, o Flamengo recebeu no Engenhão o time de Nova Iguaçu.
Muitos comentaristas esportivos davam o jogo como ganho para o flamengo mais não foi isso que vimos em campo. O time de Nova Iguaçu deu muito trabalho para o Flamengo, mas tem um, porém, sabemos que esse não foi um jogo qualquer, onde o time grande, Flamengo pega um pequeno ,Nova Iguaçu. Em campo estava o que muitos dizem ser o melhor jogador do milênio Ronaldinho Gaucho jogando pelo Flamengo.

O estádio estava lotado a torcida enlouqueceu quando Ronaldinho entrou em campo, cada toque dele na bola era motivo de gritos e aplausos, o jogador fez um jogo bem interessante, procurava estar perto dos lances, cobrando sempre os escanteios e as faltas e nessas cobranças Ronaldinho quase marca o primeiro gol do jogo. Aos 30 minutos do segundo tempo Wanderlei Luxemburgo tirou David atacante e colocou Wanderlei. Em um lance de linha de fundo Tiago Neves tenta cruzar na área a bola desviou no zagueiro, o goleiro ainda chegou na mais o oportunista Wanderlei no bico da chuteira empurrou pra dentro do gol o Engenhão foi a loucura.

O jogo terminou Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu e ao seu término Ronaldinho Gaucho foi ovacionado pela torcida rubro negra com muitos aplausos e ficou muito emocionado e agradeceu a toda a torcida. Tenho certeza que todos os brasileiros torcem por Ronaldinho Gaucho, Parabéns ao Flamengo por fazer uma bela contratação.
Lucas Ribeiro


.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade