"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Então morra !!! (Amazonino Mendes)



Indo até uma invasão onde os moradores corriam risco de morte por conta de deslizamentos
 o Prefeito Amazonino Mendes acabou batendo boca com uma moradora que reclamava por não ter para onde ir, além de Amazonino não resolver a situação da moradora ainda cometeu dois erros imperdoáveis num homem público, o primeiro mandou que a tal moradora morresse em seguida perguntou de onde ela era, quando afirmou que era do Pará ele em tom irônico disse: “É por isso!”

Todos sabem que há em Manaus uma certa discriminação por quem é do estado vizinho, isto fica bem claro nas palavras de Amazonino “É por isso”, mas o que significa para a infeliz moradora bem como para todos os paraenses tal afirmação?

Ele diminuiu a capacidade de raciocínio da moradora? Se for assim as palavras queriam dizer quer por ser paraense era menos inteligente. Outra hipótese é que o prefeito tenha aliado a rabugice ou a obstinação cega ao local de nascimento, assim o “é por isso”, quer dizer cabeça dura.

Seja lá qual foi a intenção do prefeito uma coisa ele tem de vantagem, foi visitar o lugar onde o mal estava para acontecer diferente de muitos que não saem de suas fazendas e escritórios, porém este ímpeto pode lhe custar caro, pois como diz o texto bíblico: “Por tuas palavras serás condenado e por elas serás justificado”.

Por estas e outras que é melhor seguir o velho ditado: “boca fechada não entra mosca”.

 
Haroldo Ribeiro



.





3 comentários:

  1. Isso só demonstra a incapacidade de nossos políticos em governar. O Amazonas precisa de renovação, políticos voltados para o povo. Até quando vcs deixarão essas velharias no poder???????????

    ResponderExcluir
  2. Alunos do Colégio Alvaro Maia, estão sendo prejudicados por falta de professores. Avança Humaitá! Que a educação está boa!...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade