"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 5 de maio de 2010




DESTA VEZ OS EVANGÉLICOS, AMANHÃ QUEM SERÁ?


Ninguém se entende mais, na cidade de Humaitá a base aliada de Dedei Lobo reclama de como o próprio Prefeito age em relação a segmentos sociais, trata-se de um fiasco administrativo onde nada se encaixa direito e um castelo de areia se desmorona a cada dia mais.

Desta vez chegou a hora de Raimundo Rodrigues dos Santos, conhecido como Ray, atual Vice-Presidente da Câmara do Município. Com bastante veemência Ray protestou contra o seu próprio Prefeito dizendo que ele tem dado pouco ou nenhum valor para os evangélicos, população representada por ele na câmara municipal, Ray também alegou que Dedei Lobo quando libera algum dinheiro para a realização de eventos evangélicos na cidade o faz como se os mesmos fossem pedintes.

Ray também disse que a OMEAM (Ordem dos Ministros do Evangelho do Amazonas), não quer mais saber do apoio da Prefeitura para eventos como a Marcha Para Jesus que já é realidade em todo o mundo, mas que em Humaitá é tratada com descaso. Ray também afirmou que para outros tipos de reuniões, não melhores recomendáveis, há dinheiro, só para os evangélicos é que as coisas se tornam mais difíceis.

Apoiando a palavra de Ray o vereador Joel Guerra também externou sua insatisfação, porém afirmou que os evangélicos não são verdadeiramente unidos. Dizendo-se também evangélico Joel Guerra que faz parte do Ministério Internacional Geração Apostólica que fica no Bairro de São Domingos Sávio, disse que nem todos participaram da ultima edição da Marcha Para Jesus, demonstrando assim que o grupo evangélico na cidade também é desunido. Joel demonstrou insatisfação em relação à administração, pois segundo ele em nenhum evento importante os evangélicos são lembrados. Para Joel, Dedei Lobo diz que dá muito pra os evangélicos, entretanto os míseros 15 mil que ele liberou na ultima marcha, se o povo evangélico se unir não vai mais precisar desta esmola.

Já o vereador Sidney Temo revelou que o governo Dedei Lobo é um verdadeiro fracasso que não funciona na área social, que não tem projeto agrícola, não plantando nem mesmo um pé de sapé durante todo o tempo em que já está governando.
“– Dedei Lobo está no mar com uma canoa a deriva, chegou momento em que seu governo não traz contentamento a ninguém e agora atinge até mesmo os evangélicos, gente que não costuma reclamar.”

Ainda fizeram uso da palavra os Vereadores Paizinho, Terrinha e Manoel Domingos, todos não ousaram dar opinião favorável a Dedei Lobo, achando que o Prefeito verdadeiramente extrapolou e não pode contar com ninguém a seu favor neste caso, afinal são aproximadamente 6 mil votos em jogo, a reunião dos Vereadores contou com a Presidência de Herivaneo Seixas.



3 comentários:

  1. E de se morrer de rir. um rapaz desse defender o povo de Deus.meus amigos evangelicos acordem!!!!!, não se deixem levar pela voz de uma hipocrita. daquele crentes que dizem "Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço". o Vereador Raimundo Santos Cruz, que atende por Ray. que apenas fama nada mas, agora que prencionar o Prefeito sobre esses eventos evangélicos, no pior querendo se comparar ao grandes eventos mundanos. Ora vereador vc que se diz ser crete leia a sua biblia e aprenda que nem todo aqueles que dizem senhor, senhor entrarão no reino de Deus. Agora usar o parlamento e um classe tão respeitada pra se promover politicamente é um pecado.
    Apredenda antes de tudo ser Homem de Valor, de carater, de Honestidade, me diga onde estão os seus amigos que lhe acompanharam duarente oito anos? pesquise se algum ainda lhe apoia.
    Não use a bandeira dos Evangelicos pra obter nome e fama politica tudo isso é passageiro e como a e erva do campo´passa.olha espaço se conquista. não coloque a igreja conta o governo não adianta fazer isso, o Senhor mas do que Ninguem sabe, que as coisas não funciona assim.
    Observer seus atos suas atitudes, reflita nas suas ações a final vc não pode se levado por uma bando de farizeus, acorde vereador aprenda a ser Homem. sua vida precisa de transformação já que o Senhor devende tanto a igreja evangelicas aproveita pra se converter mesmo e vira crente de verdade, O senhor já tem exmplo de crente que usa o parlamento em nome de Deus pra se promover e o fim que eles tem
    O ESQUECIMENTO.
    Ou será que vc já não entrou nele. outra não se inluda politicamente com essa classe, se todos fossem fiel com os compromissos era pro senhor ser o vereador mais votado de humaitá cade esses votos todos? agora o senho briga por eles, por quem vc brigou da equipe que te elegeu. me diga? tem algum que trabalha em algum canto por indicação sua,
    não tem vc esqueceu sua base. há, sim tem o Gerente da Licitação ( Rusivel), a Cida e o Eliomar da ( Choasb), detalhe todos eles foram trabalhar no Governo por influencias de terceiros não por vc. sabe a única pessoa que vc lutou pra colocar na prefeitura foi o filho do Pastor Eber.só, ha e alias era seu inimigo politico, KKKKKKK,vc e de uma sabedoria de dar inveja kkkkkkkkkk, agora vereador todos sabem que o prefeito lhe ajudam sempre e não plocamas aos quatro ventos e é assim que vc retribui. Sua sorte e que o prefeito é bom.
    Povo evangelico, tudo se resolve com conversa vcs tem lideres bons a Ex o Pastor Eber da Assembleia de Deus, ele sabe muito bem que o governo e a igreja sempre andaram lado a lado, não se levem por aproveitadores tenho certeza que o prefeito ajurá o povo evangelico em tudo o Povo não apenas alguns.
    No mais o prefeito não sebe de tudo o que se acontece, tudo isso era pra se resolver em uma conversa direta com o prefeito, simples no mais se o Vereador fosse tão crente teria a sabedoria divina pra chegar com o prefeito e falar com ele.
    Mas Me responda o que ele fez, PROCUROU FAMA, e tem agora ele e comentado na cidade toda ta nos site de noticias, tem a fama, mas não tem moral pra falar nada.
    Não tem testmunho perante os Evangelicos tenho certeza se um verdadeiro lider evangelico procurar o prefeito pra conversar será bem atendido.
    Outras se os evangelicos não sabem eles teriam a Hora de abrir as Festividades da Cidade.

    ResponderExcluir
  2. Todos os comentáros são bem vistos por este site, porém os que não se identificam carecem de autenticidade, mesmo assim obrigado por seu comentário, parece que você conhece bem o vereador citado na matéria, por isso tem medo de se identificar. De qualquer forma obrigado por seu comentário, porque aqui, não existe nenhum tipo de censura.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, os politicos nos dias de hoje,contaminam-se com uma hipocrisia de causar náuseas,com exceção de alguns,mas essa exceção não se enquadra ao vereador Ray, pois o mesmo não tem moral algum para julgar, pois ele fez exatamente o que ele está criticando, abondonou sua base, e agora tenta se disfarçar com esse falso moralismo, mas só tenta, pois a mim vc não engana.
    Agora senhor vereador me aponte um único companheiro seu de luta em que vc se empenhou para emprega-lo, nem perca tempo, pois não há.
    A coisa é bem mais sutil, hilária para não dizer ridicula,pois o "vereador do povo" que se diz tão "crente", e posso afirmar com total certeza, que isso ele não é, pois os crentes não se comportam de tal maneira, vc senhor vereador não tem o minimo de companheirismo e ainda lhe falta ética, pois pelo que me consta vc pertence a base do prefeito e em vez de ir pessoalmente expor sua indignação ao prefeito vai em busca de fama.
    O que que é isso senhor vereador cadê seu espiríto de companheirismo.........

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade