"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

COPA DO MUNDO: HUMAITÁ ENTRA NO CLIMA


O futebol é o orgulho nacional, não importa em que parte do país alguém esteja, o certo é comemorar entrar no clima, torcer. Por aqui não poderia ser diferente, já entrou no coração do povo, principalmente os mais novos a sede de vitória proporcionada pelo melhor futebol do mundo.
            O esporte foi inventado na Inglaterra, mas aperfeiçoado no Brasil, a partir de 58 não houve mais como negar esta realidade. Nosso país é o maior vencedor de todas as copas, o único que esteve em todas e o que tem os jogadores mais caros do mundo, por conta disso este esporte já se configura como um verdadeiro sistema de diplomacia e um cartão postal do país em toda e qualquer parte do mundo.
            Quando estão fora do país, os brasileiros são facilmente identificados como pessoas de ginga, alegria e graça, gente que domina o futebol, e se domina o futebol é bem vindo, alem do mais nossa gente tem a fama de não se intrometer em negócios alheios, por isso somos amados.
            Como a Copa já  é nesse mês em algumas cidades as ruas estão sendo enfeitadas, é o caso da Circular Municipal II, no bairro de São Francisco, que está sendo pintada para aguardar a copa das copas. Agora é só comemorar, é claro com vitória brasileira, de preferência. Ninguém quer ver os hermanos argentino ganhando a para e sermos obrigados a ver o Maradona Peladão. Fala sério!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com 



Mande suas matérias para nós por nosso email;   tribunadehumaita@gmail.com.... Dê o seu comentário abaixo, ajude a fazermos o melhor site de notícias do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade