"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

ENTRE A CRUZ E O PUNHAL














Até agora o Prefeito de Humaitá José Sidenei,
tem conduzido bem a questão política da cidade, através de sua intimidade com o antigo governador Eduardo Braga, conseguiu que várias obras fossem começadas na cidade, dando uma nova roupagem ao município.

Como diz a música antiga cantada por Benito de Paula “nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser bacana”, chegou um momento em que uma decisão é exigida. Em algumas visitas do atual candidato ao governo, Omar Aziz, José Sidenei demonstrou que apoiaria seu nome como candidato.

SINUCA DE BICO

O Prefeito de Humaitá tem uma obrigação moral com Aziz, afinal ele continua fazendo a obra deixada por seu antecessor Eduardo Braga, se o prefeito de Humaitá resolver seguir uma carreira solo, poderá ver paralisada todas as obras começadas, entre elas o Hospital Novo e todo o asfalto que ainda falta, na prática é um risco muito grande a correr.

Se resolver chutar o pau da barraca e debandar parra o lado de Alfredo, pode perder as obras no primeiro momento, mas garante um período de paz para o restante do mandato.

Seja qual for a decisão do líder maior da cidade, certo é que nenhuma é 100% segura, como na opinião de muitos ele costuma abandonar os amigos de verdade, José Sidenei terá que buscar em si mesmo uma direção a ser tomada, como bons conselhos não fazem mal a ninguém é bom que procure algum amigo de verdade que ainda lhe restem, destes que não mamam nas “lactosas” tetas do governo e pergunte: - O que devo fazer? Até a resposta e a eleição do próximo governador, ser prefeito de Humaitá, seguramente não é o melhor dos empregos.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


mande matérias pelo email:
tribunadehumaita@gmail.com



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade