"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CANTO DA PRAÇA ILUMINADO


Caminhar à noite em lugares como Humaitá, onde o clima é geralmente quente não deixa de ser uma ótima opção, se a população quisesse poderia ter momentos melhores, sem sol, a pele é preservada e tudo corre melhor.


Como demonstramos em matéria recente onde denunciávamos o uso de uma parte da Praça da Saúde como Motel, o fato daquela parte ser usada para este fim talvez seja o grande motivo para fazer com que este lado tão nobre da cidade deixasse de ser usado no período noturno por conta do que acontecia por ali.

A verificação do problema era visível, pois muitos preservativos jogados no chão denunciavam as práticas pouco recomendáveis que por ali aconteciam todas as noites. Conforme relatamos a culpa estava longe de ser da Prefeitura, pois notamos que muitas lâmpadas estavam quebradas, testemunhas do vandalismo de quem precisava de anonimato para fazer sexo gratuito sem ser perturbado.

Esta semana por intervenção do poder público municipal, o canto da Praça voltou à vida, está todo iluminado e já começa a ser povoada por gente de bem, é possível passear com crianças sem passar por constrangimento e os namoros que por ali continuam acontecendo, agora são limitados pelo efeito benéfico da luz. Por isso parabenizamos o poder público municipal pela sensibilidade com que atendeu ao problema vindo a solucioná-lo.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade