"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 25 de maio de 2010

RODOVIÁRIA DE CARA NOVA

Um dos cartões postais da cidade está sofrendo uma reforma, o Terminal Rodoviário tem sido um ponto de encontro para a juventude que principalmente nos fins de semana se utilizam daquele local para escutar música alta e beber, o que causa desconforto aos que moram próximos ao dali.
Entre as obras que estão sendo feitas pode-se listar:
  • Ø  Pintura de todo o prédio com as cores da administração
  • Ø  Troca de lâmpadas
  • Ø  Pintura do piso inferior
  • Ø  Restauração do forro

Na pare superior várias autarquias governamentais tomam conta das salas entre elas a SEMEL (Secretaria de Esportes e Laser), no telhado há uma antena que transmite sinal gratuito de internet.

Na prática a região vem tendo um constante avanço, pois por ali se encontram farmácias, supermercados, muitos restaurantes, e vários outros tipos de comércios. Os taxistas com veículos cada vez mais novos estão sempre por lá a espera de corridas, muitas delas interestaduais, os moto taxistas também fazem ponto próximo ao local, conseguindo muitas corridas.

Restaurar a Rodoviária é um ato louvável da atual administração que também vem reformando algumas escolas, mas isso fica para outra matéria.

Parabéns ao departamento de infra-estrutura por mais este bom trabalho prestado a comunidade, esperamos que o Prefeito possa deixar esta cidade cada vez melhor, porém se fizer algo errado estaremos aqui para denunciar, se consertar mostraremos também.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


mande sua notícia para:
tribunadehumaita@gmail.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade