Foi encontrado um cadáver de um homem de meia idade, há aproximadamente 85 Km sentido Porto Velho depois reconhecido como Ratinho, segundo o dono da fazendo em que o mesmo trabalhava. Ratinho saiu na companhia de outro funcionário da Fazendo conhecido como Paraguaio, depois da ausência demorada dos dois, houve a procura dos dois sendo que um deles (o citado acima) foi encontrado degolado possivelmente com um terçado.
Quando os policiais chegaram ao local o corpo estava sendo devorado por cães famintos, imediatamente a equipe de polícia providenciou o translado do corpo até o necrotério da cidade (ao lado do Hospital Regional de Humaitá), onde tudo foi constatado, restando apenas enterrar o corpo.
O fato acontecido com esta vítima ressalta a importância de uma maior ligação pelos meios de comunicação das populações do campo com o ambiente urbano, pois tudo indica que o mesmo que acompanhou a vítima até o matagal deve ser o responsável por sua morte cruel e sem chance de defesa.
O motivo que fez com que o ultimo artifício da morte viesse a ser utilizado, provalvelmente foi uma desavença entre os dois.
Em respeito a pessoa humana, preferimos não mostrar nenhum tipo de imagem.
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
_________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade