"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 8 de maio de 2010

UFAM DE HUMAITÁ RECEBE ÔNIBUS NOVO


Uma luta de muitos anos teve fim esta semana. Quem passar na frente do campus Humaitá da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) poderá presenciar a conclusão de mais um sonho dos alunos da instituição, trata-se de um ônibus novinho em folha, modelo Scania com ar-condicionado, TV e DVD, além de acessibilidade para deficientes físicos.

Conversando com Neizinho atual presidente do DREH (Diretoria Regional dos Estudantes de Humaitá) soubemos que o veículo já era uma luta antiga dos estudantes e foi uma das reivindicações feitas pelo movimento estudantil de 2007, na ocasião o diretor do Campus José Duarte Alecrim prometeu estudar o assunto e como a burocracia envolvendo os campi do interior é grande só agora tudo foi concretizado.

Os cursos mais beneficiados com a aquisição sem duvida são o de Engenharia Ambiental e Agronomia. Obrigados a fazer pesquisa de campo os alunos se viam numa sinuca de bico para fazerem deslocamentos, agora não precisarão mais de pedir favor a ninguém.

 Todos os eventos que ocorrerem na direção de Porto Velho e dependendo das condições da estrada até o município de Apuí e Lábrea poderão contar com algum tipo de assistência da UFAM.

Por mais esta aquisição, parabéns a diretoria do Campus em Humaitá – Amazonas.  

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade