Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

NETO E JULIO CESAR, NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR


Diz um ditado popular que um bom filho a casa retorna, mesmo aquela que o desprezou, pois bem Neto e Julio Cesar, dois filhos, e dos melhores que Humaitá já gerou fizeram história por ocasião da comemoração dos 141 anos da cidade.

De forma apoteótica, os dois foram recebidos numa platéia lotada, com aproximadamente 5000 pessoas que se espremiam na Praça da Rodoviária. O povo cantava seus sucessos, e já os aclamava como o novo fenômeno pop country do Brasil.

Os sucessos eram intercalados com grandes rits da música sertaneja nacional. O domínio da viola e demais instrumentos, dizem por si que os dois têm um caminho certo para a fama, pois não é questão de puxar o saco, é talento mesmo!

Com a apresentação fenomenal, os dois já se configuram em nome certo para o rodeio deste ano... Ainda bem, pois do jeito que vai, em bem pouco tempo não sobrará mais tempo na agenda apertada dos dois maiores nomes da música sertaneja do sul do Amazonas.

Feliz é a cidade de Apuí, distante, cheia de problemas devido à ausência de infra-estrutura dada pelo governo Federal, isolada no mundo, mas que com todas as dificuldades deu amparo e guarida para estes que serão um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil. Quando forem perguntados: - De onde são? Creio que Apuí deverá ganhar mais um laurel no panteão da glória, por simplesmente acreditar num sonho, quando todos diziam que não.

Neto e Julio Cesar sigam em frente, mas lembrem-se de onde vieram e nunca deixem de cumprimentar quem os fez subir...O povo que nunca deixou de acreditar em vocês. Parabéns!!!




Haroldo Ribeiro
fotos: Januário Neto


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade