"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

HUMAITÁ PODE TER UM HOMEM SEM MEDO DE NADA NA CÂMARA ESTADUAL

Pode estar surgindo mais um nome de peso na campanha para deputado estadual, trata-se de Luiz Perote, um dos políticos mais votados da cidade em toda a história, pois teve em 82,mais de 17% de votos, número superior aos de Herivâneo que atingiu um pouco mais de 10%.

Perote não é homem de meias palavras, fala o que pensa é não é chegado a ser puxa-saco, diz a linguagem que o povo fala sem arrodeios nem frescura. Já foi presidente da Câmara Municipal época em que um Presidente da Câmara tinha ainda alguma moral.

Entre as atividades que desempenhou, podemos citar; a Cooper Rio, instituição que visava dar suporte ao pequeno agricultor da região,  Perote foi seu Presidente ajudando-a até mesmo com recursos próprios por 6 anos. Na época o então vereador Perote chegou a se desfazer de bens para ajudar o trabalhador do campo a ter um pouco de dignidade, o guerreiro vereador afirmou que se os projetos do arroz estivessem em voga na cidade de Humaitá a população não pagaria mais do que R$ 0,80 hoje pelo quilo do produto economizando e aumentando sua nutrição.

Perote é enfático, não adianta defender o meio ambiente quando o homem é quem morre por isso, ele é a favor da proteção ambiental, mas não com essa pouca vergonha que é feita hoje, que manda o agricultor que trás o pão nosso pra mesa da casa da gente pra cadeia como se fosse um marginal, além do mais faz com que o homem do campo não tenha saída e viva como um pedinte.

Segundo o pretenso candidato, hoje não temos representante na câmara, o que há é um bando de almofadinha que só vem por aqui na hora da eleição, leva os nossos votos e depois nos deixa na mão, como um objeto sem valor. Para Perote é necessário que a população tenha alguém lá em Manaus que bata forte, que não tenha medo de ninguém, que se algum representante vier metido a quente, a população possa ter um representante que vá fervendo para defender a nossa agricultura, rodovias, piscicultura, meio ambiente (não como é hoje), e sobre tudo dar a nossa população a dignidade de olhar os outros no olho como igual não como capacho.

Homem que ainda é um visionário, Perote  ajuda os pequenos e micro agricultores comprando suas produções de  frutas regionais transformando-as em polpas de frutas congeladas que vende na praça pelo menor preço da cidade.

Este é Luiz Perote, mais uma opção para um povo cansando de sofrer, que só é lembrado quando chegam às eleições, acostumados a verem políticos com carro de vidro escuro andando por aí sem reconhecer nem conhecer o eleitor e seus anseios, para Perote um homem tem que “ser palavrudo” cumprindo o que promete e sempre estar à disposição do povo que o elegeu isto é uma obrigação, não um favor.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


mande matérias ou sugestões para tribunadehumaita@gmail.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade