"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

TRÂNSITO DE HUMAITÁ, O IMPÉRIO DO ERRO














O fato que ocorreu no cruzamento da Edmundo Monteiro
com a Rua Rio Madeira revela o lado sombrio do trânsito em Humaitá. Do lado da Prefeitura nada, absolutamente nada é feito, com o governo do estado o problema se repete, pois ninguém é investido de autoridade para prender, multar, enfim fazer valer o que manda a lei.

O descaso é tão claro que a motociclista envolvida no acidente sem vítimas, estava indignada, pois mesmo sem habilitação ainda se achava no direito de reclamar contra quem estava certo no caso.

Acerto feito, a motociclista sem carta resolveu a contra gosto pagar o prejuízo causado ao outro motociclista (um pneu furado). O trânsito em Humaitá é assim, motociclista sem capacete, crianças de colo sendo transportada por moto taxista sem capacete e de quebra a mãe junto, sinais de trânsito desrespeitados, excesso de velocidade, álcool ao volante, ausência de cinto de segurança e outros deslizes cometidos todos os dias de forma normal na cidade.

Ainda não está sendo computado de forma costumeira o número de mortos e aleijados que serão nascidos da falta de investimento no trâfego da cidade, queremos não ser os portadores de tristes notícias envolvendo o transito, se nada for feito porém, teremos uma cidade pequena em emprego, pequena em geração de renda, de pequeno salário, mas de números de acidentes semelhantes aos da cidade grande, acorda Prefeitura!

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
haroldo.brother@hotmail.com


.

2 comentários:

  1. Parabenizo a coragem e comprometimento da minha amiga e advoga, Altarina Uchoa pela determinação em lutar pela minha terra. Ao disputar mais uma eleição, essa humaitaense demonstra o SEU compromisso com Humaitá.
    Sei que você não foge a luta.
    Júlio Sérgio Aires
    Jornalista e Professor

    ResponderExcluir
  2. E ENGRAÇADO E REVOLTOSO, O POLICIAL Q FISCALIZA O TRANSITO, POR MOTIVO DO MUNICIPIO SER AUSENTE, AINDA E COSIDERADO TOTALMENTE ERRADO POR TAL AÇÃO, CORRIGIR OS CONDUTORES DE VEÍCULOS NESSA CIDADE SIMPLESMENTE ERRADO NA VISÃO DA POPULAÇÃO Q DIZEM: "NUCA VI A POLICIA TER AUTORIDADE PARA AGIR NO TRANSITO"!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade