"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Água dentro de casa, São Cristóvão sofre

Os moradores que vivem no Bairro de São Cristóvão, principalmente no local,
que fica entre os perímetros da Ruas São Matheus e Tiradentes, estão desconsolados com a situação que os cerca. Toda vez que alguma chuva mais forte se aproxima os corações aceleram e a desilusão de não ser amparados por nenhum tipo de amparo público fica patente.

As casas são invadidas pela água, ratos, aranhas e toda sorte de animais que fogem da enchente tentam entrar nas casas para se refugiar, causando pânico nos moradores do local.

Os habitantes do local afirmam que os funcionários da prefeitura estiveram por lá tentando solucionar o problema, eles colocaram bueiros que não deram certo e foram retirados. Com as dificuldades de se fazer a obra se desmobilizaram, retiraram o que havia sido feito, e, até agora os moradores do local não vêm a cor da obra nem prazo para sua realização.

O guarda civil municipal Adalmir Monteiro das Chagas, morador do local, chegou a falar diretamente com o prefeito Dedei Lobo, que várias vezes prometeu realizar a obra, mas nunca fez o prometido. Desiludido com o prefeito e toda a sua equipe Adalmir agora só quer mostrar a toda a população o que está sendo feito com os menos favorecidos no governo atual, que deveria proteger a gente simples e humilde que o ajudou a eleger, mas que só enxergam os seus próprios interesses.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade