Os moradores que vivem no Bairro de São Cristóvão, principalmente no local,
que fica entre os perímetros da Ruas São Matheus e Tiradentes, estão desconsolados com a situação que os cerca. Toda vez que alguma chuva mais forte se aproxima os corações aceleram e a desilusão de não ser amparados por nenhum tipo de amparo público fica patente.
Os habitantes do local afirmam que os funcionários da prefeitura estiveram por lá tentando solucionar o problema, eles colocaram bueiros que não deram certo e foram retirados. Com as dificuldades de se fazer a obra se desmobilizaram, retiraram o que havia sido feito, e, até agora os moradores do local não vêm a cor da obra nem prazo para sua realização.
O guarda civil municipal Adalmir Monteiro das Chagas, morador do local, chegou a falar diretamente com o prefeito Dedei Lobo, que várias vezes prometeu realizar a obra, mas nunca fez o prometido. Desiludido com o prefeito e toda a sua equipe Adalmir agora só quer mostrar a toda a população o que está sendo feito com os menos favorecidos no governo atual, que deveria proteger a gente simples e humilde que o ajudou a eleger, mas que só enxergam os seus próprios interesses.
Haroldo Ribeiro
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade