"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Roubou ar-condicionado e vai ficar trancafiado

O tempo chuvoso é excelente para assistir um filme comendo pipocas,
 rodeado de gente amiga, de preferência familiares, no entanto existem pessoas que se aproveitam desses momentos de nostalgia para empreender atividades criminosas. Foi exatamente isso que fez Juscinei da Costa de Almeida, 32 anos, vulgo Magal, morador do Bairro de São Cristóvão.

Aproveitando-se do sono dos proprietários do imóvel situado na Rua Municipal II o elemento entrou sorrateiramente na casa e furtou um ar-condicionado, Eletrolux 7500 Btus, uma máquina fotográfica digital Sansung e uma sacola com diversas confecções que seriam vendidas pela proprietária.

Quando acordou, já no outro dia a dona de casa percebeu que seu lar havia sido furtado e resolveu acionar a Polícia Civil fazendo um BO relatando os fatos. O delegado Dr. Theotônio Rego solicitou o reforço da PM na ação de busca. O CB PM Theomário e sua guarnição junto com o CB PM Rosemilton e o CB PM Souza Pinto e a suas respectivas equipes que seguiram atrás das evidências e obtiveram êxito nas buscas.

Logo depois de feita a denúncia o padrasto da vítima de roubo recebeu uma ligação anônima indicando que o ar-condicionado estaria nas imediações do Clube Coxa Morena, o que foi confirmado quando a vítima esteve no local indicado. Sabendo do paradeiro de parte do roubo imediatamente acionou a polícia que após as devidas diligências conseguiu o nome do meliante autor do delito.

Chegando à casa de Magal que estava dormindo a polícia deu voz de prisão ao marginal, levando-o a Delegacia onde o mesmo depois de confessar o delito foi flagranteado e preso aguardando a decisão judicial.

Os nomes que trabalharam na prisão do ladrão foram: CB PM Rosemilton, CB PM Theomário e CB PM Souza Pinto acompanhados dos seguintes soldados, Pavan (Coruja Dourada), Claudinês, R Moraes, R. Müller, Siqueira, T. Cruz e a SD PM FEM Any Cristiane.

Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
amazontime.com


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade