"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Escola de Valor Alvaro Maia é a primeira de Humaitá

Muitos já receberam o prêmio de Escola de Valor,
entre eles a premiadíssimo Patronato, porém ninguém pode ostentar a glória de ter sido o primeiro a realizar tal feita no ensino médio.

A Escola Álvaro Botelho Maia situada no bairro do Novo Centenário buscou esta meta como um dever de casa a ser cumprido e conseguiu finalmente o seu intento e já ostenta uma cópia gigante do cheque de 30 mil reais que vão fazer a diferença no seu orçamento deste ano.

O diretor da instituição Professor Romilson disse que os valores servirão para a melhoria da Biblioteca além de implementação do TV escola. Para os alunos responsáveis pelo feito a escola está programando um grande evento comemorativo para brindar a conquista, já previamente avisando que este ano a escola deve buscar os agora 50 mil prometidos por Aziz por um 5.0 de nota. É bom lembrar que a nota de 2010 para o prêmio era de 4.5 e a escola alcançou 5.0 significando que se fizer o mesmo do ano passado já faturou o prêmio.

Professor Romilson ainda afirmou que tudo isso foi conquistando sem o incentivo do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) que o Álvaro Maia não vê nem o cheiro desde 2008 provando que foi puro esforço em equipe dos alunos e professores da maior escola da cidade.

Parabéns, e que venham os 50 mil!


Haroldo Ribeiro


.

2 comentários:

  1. Agora vamos ver se vai ser investido na mesma. ou vai ter gasto desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Estou mt feliz! Meu nome é Lazaro. Estudei no Álvaro Maia nos anos de 2009/2010, fui mt feliz nessa escola, participei de alguns projetos...Esse dinheiro q a escola recebeu, me deixa MUITO ORGULHOSO DE TUDO QUE ESSA ESCOLA VEM CONQUISTANDO.
    Hoje eu moro no Rio Grande do Sul, mas meu desejo é um dia voltar em Humaita, rever essa maravilhosa escola e tbm os amigos q fiz por aí!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade