"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SANTOS CONSIDERADO O MELHOR TIME BRASILEIRO DE 2010, ESTÁ QUERENDO REPETIR A FAÇANHA EM 2011!



O time do Santos prova mais uma vez que além de ter uma história maravilhosa,
tendo o melhor jogador de todos os tempos nosso Rei do futebol Pelé, esta escrevendo mais uma vez seu nome na história do futebol tendo um time que joga um futebol que é bonito de se assistir.


Mais uma vez o time do Santos começa um ano voando ganhando vários jogos com placares expressivos, só que tem um detalhe o time ainda está desfalcado praticamente jogando com um ataque reserva, segundo o comentarista da rede BAND de televisão, Neto, o Santos é o melhor time do Brasil e está entre os dez melhores do mundo, vindo de um comentarista tão conceituado como o Neto podemos ter certeza que o Santos Futebol Clube está com moral.

Sabemos que ainda estão faltando os craques Neymar, Alan Patrik, Danilo e Alessandro, lesionados Ganço e Arolca, chegando Diogo ex-flamengo fora Zé Eduardo que esta voltando terça-feira por que seu passaporte não foi aceito no consulado da Itália sua transferência irá acontecer no meio do ano.

Uma pergunta paira no ar, Onde o técnico Adilson Batista irá colocar tanto talento? Para nos torcedores santistas isso é maravilhoso, o técnico que resolva quem vai ser titular. O importante é gols e títulos para a nação santista

Repórter: Lucas Ribeiro

Twitter.com/lucasrybeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade