"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Supermercado Tchê faz seu tradicional sorteio de fim de ano

Por toda a cidade se viam os sorteios de fim de ano,
que já são uma marca do comércio local, assim a Loja Nordestina sorteou uma moto Fan 125 cc, A Xérox do Daniel sorteou uma TV de LCD, a Comercial Ferreira uma TV de LCD de 42’e o Supermercado TChê, sorteou vários presentes, fazendo a alegria dos clientes e amigos que lotaram a Rua Antero Riça na noite do último dia do ano para acompanhar os sorteios que eram feitos pelo próprio dono da empresa, Antonio Tchê.



Os cupons eram jogados ao ar e apanhados pelo empresário que lia os nomes e anunciava os felizardos. Antônio Tchê falou comovido a uma pequena multidão que se formou em frente ao Supermercado que distribuiu várias cestas básicas à população carente da cidade, e neste ano o bairro da Olaria foi o contemplado. Para o empresário a miséria na cidade ainda é grande, comoveu-o o fato de tanta gente ainda estar passando por grandes dificuldades no município. Fazendo esta constatação, Antônio Tchê se sentiu na obrigação de na próxima oportunidade fazer uma distribuição ainda maior e poder assim, contemplar mais pessoas.


Já próximo das 20h00min do dia 31 de dezembro o momento mais esperado chegou, era a hora do sorteio da moto, Titan 150cc, que desta vez contou com a presença de familiares do grande vencedor para felicidade da família Tchê. A festa terminou, com a grande certeza no coração de Antonio Tchê e todos os seus familiares e colaboradores, a de saber que se Deus permitir em 2011 não será diferente e o grupo Tchê estará fazendo a sua parte ajudando a solucionar o grande quebra-cabeça da vida.



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade