"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Obrigado internauta amigo pelos 60.000 acessos

VOCÊ É AMAZONTIME E NÃO MAIS UM NA
MULTIDÃO!!!

  
Dentro de alguns instantes chegaremos a 60.000 acessos,
para muitos isto não é nada, porém sabemos que para um site que tem uma plataforma blogger, que é mantido pela força de praticamente 5 pessoas sendo que a maioria dos textos são assinados por mim, e, que além de tudo não tem equipamentos suficientes para fazer mais do que faz, estamos deveras alegres.

Hoje estamos em Humaitá procurando mostrar de forma isenta e sem paixões a realidade local, por isso, muitas vezes numa mesma página, você leitor pode ver uma matéria elogiando uma atitude de alguém público quando ao mesmo tempo nesta mesma página uma crítica é dada para o mesmo setor ou pessoa.

Tudo isto tem um preço, e isto vem em forma de ameaças, críticas e boicotes, porém sabemos que falar a verdade sempre dará mais “IBOPE” do que se vender pelo bem estar pessoal. Preciso que você leitor nos dê mais forças para continuar, para tal basta fazer um login participando como seguidor e comentando as matérias como você tem o costume de fazer. O resto depende única e exclusivamente de Deus dando saúde, paz e harmonia para todos nós, um grande abraço de toda a nossa equipe e muito obrigado!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.





2 comentários:

  1. esses 60.000 acessos não são por acaso esse e o melhor site de noticias de nossa cidade quero parabenizar o sr. Haroldo Ribeiro pelo belo trabalho que vem realizando na frente desse maravilhoso site .

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com o nosso amigo Cleidson. Este é o melhor site de notícias do sul do AMAZONAS, com sua imparcialidade e seus furos de reportagens. Além de manter se manter diariamente atualizado. Parbéns, nobre idealizador, Haroldo!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade