"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rua Olegário Mendonça invadida pelo mato

Um dos vereadores que mais mandatos tiveram na cidade com certeza é Olegário Mendonça,
tanto foi sua influência nos destinos da cidade que ganhou em vida uma rua em sua homenagem que fica no bairro de São Cristóvão na parte final e extrema do bairro.

Como homenageado o ex-vereador, que ainda está bem vivo, deveria protestar, pois no local só se vê sujeira, mato e um bueiro quebrado nos cantos que reduz, e muito o espaço trafegável no local. Alguns moradores afirmam que há mais de dois meses que nada é feito por lá, embora o tempo não pareça grande, quando raciocinamos que estamos em plena época de chuvas, a coisa toma proporções de grandiosidade, pois as águas fazem o capim crescer de forma estrondosa exigindo uma maior freqüência nos trabalhos públicos.

Se pensarmos que a limpeza pública, saúde e educação são atributos diretos da administração municipal a questão fica ainda pior, pois é sobre este pilar que o atual prefeito deve bater para sua reeleição. Se nada é feito, ou se o que é feito não é devidamente ordenado, então a incapacidade de gerenciamento é patente. Quando caminhamos pela Praça da Saúde e vemos como esta é tratada, somos obrigados a pensar que a cidade está um brinco, porém quando entramos nos intestinos do município, que são os bairros, observamos que o tratamento especial dado a certos locais não é realizado por igual em todos os cantos do município.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade