"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Humaitá agora tem uma oftalmologista de verdade

Ver a vida com bons olhos, esta frase com sentido duplo é o desejo de quem passa pela existência terrestre, pois enxergar bem tem tudo a ver com olhar a vida de boa maneira, ou seja, de forma alegre.

Até bem pouco tempo atrás Humaitá só tinha para cuidar dos olhos de sue povo a figura do optometrista, na prática alguns faziam um papel que não lhes cabia, parte disso por conta da deficiência da cidade na área oftalmológica.

A partir desse sábado, 29, a cidade pode contar com o auxílio de uma profissional respeitadíssima em todo o estado de Rondônia a Dra Maria Ivanete, ela simplesmente chega a fazer até 25 procedimentos cirúrgicos no estado toda a quinta-feira, seu consultório em Porto Velho é sempre cheio, e mesmo podendo ganhar mais dinheiro na capital do estado vizinho ainda encontrou um espaço em sua agenda para atender aos pacientes de Humaitá.

Embora grande parte da população não a conheça, alguns da cidade podem assegurar a competência dessa profissional, um deles, mais conhecido como Motora foi um dos que passaram pelas mão de Ivanete e estão com a visão renovada.

Quem quiser conferir os serviços dessa profissional responsável pelo transplante de córnea em todo o estado de Rondônia é só procurá-la em seu consultório na Av. Transamazônica em frente ao INCRA todo o sábado a partir das 9h00min


Haroldo Ribeiro



.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade