A orla do Rio Madeira,
mas precisamente em frente da Igreja Matriz foi profundamente prejudicada pela ação malograda da empresa com tratada justamente para restaurá-la a SC. Como o tempo não foi suficiente para a concretização dos serviços o solo próximo ao rio ficou extremamente vulnerável e agora ameaça desabar com tudo o que está em sua volta.
Já há temores dentre os munícipes de que até mesmo a Igreja Matriz, um dos marcos arquitetônicos da cidade venha a sofrer prejuízos incalculáveis se o tempo das chuvas vier a se estender muito.
Enquanto o povo receia do mal que poderá ocorrer a empresa responsável por todo o dano não está nem aí pra nada. Os que se aventuraram a fazer obras que necessitariam de mais tempo para a concretização não são acionados e vivem sem que nada tivesse ocorrido. O único fato que ainda lembra algum tipo de ação veio dos funcionários que obrigaram parte dos equipamentos a permanecer na cidade como forma de garantir seus salários e outros benefícios negados pela empresa fujona.
2011 já é uma realidade e veremos se alguma coisa vai ser feita ou se a população novamente será refém destas empresas criadas a toque de caixa feitas para lesar a gente simples do maior estado da nação.
Haroldo Ribeiro http://www.amazontime.com/ . |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade