"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 23 de janeiro de 2011

No reino da Xexelândia ninguém fica parado

Eles já passaram dos 50, na sua maioria já criaram filhos e netos.
A bem pouco tempo atrás, para muitos não restaria nada a fazer senão ficar em casa sendo um estorvo para os filhos, ou então amargar a solidão numa casa vazia ou jogado num desses asilos asquerosos.

Com a valorização da terceira idade, o Estatuto do Idoso, cirurgias para rejuvenescimento e o poderoso Viagra a história mudou. Estes brasileiros bem vividos resolveram sair da toca, estão vivendo mais e não querem ser chamados de velhos. Velho é o Diabo!

Casas noturnas como a Xexelândia em Humaitá acordaram para esta realidade e apostam na terceira idade como fonte de renda, e no caso de Xexéu, botafoguense bem humorado, conhecidíssimo em Humaitá. Investir na terceira idade é uma chance a mais de ser feliz.

Cobrando uma entrada simbólica, só dos homens, a Xexelândia é um sucesso, todo o sábado é a mesma história, casa cheia, gente dançando, namoricos e descontração e tudo isto já está fazendo 4 anos de sucesso e agora com a parceria do Grupo Musical Pau e Corda a coisa parece ainda melhor, pois tocam o que o povo gosta e não deixam ninguém parado.

O ritmo é bem animado, e passa pelo brega, forró e os flashes Backs que animaram esta gente nos anos 40, 50 e 60.

Xexéu faz o que gosta e ainda fatura um bom troco, ele visualizou uma oportunidade que outros não enxergaram. Enquanto todos os outros ambientes da cidade investem nos jovens, Xexéu investiu em quem tem dinheiro para gastar, não se aperta para pagar a conta e sabe muito bem o que vai fazer no local.

No arrasta pé todos dançam, dificilmente se vê alguém parado, e se por acaso for encontrado alguém assim, ou está descansando ou está namorando.

A Xexelandia funciona todos os sábados na Rua das Flores próximo ao destacamento da PM, a festa começa as 22h00min e vai até as 3 da manhã.



Haroldo Ribeiro


.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade