"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Operação Relâmpago prende bandido com 90 pedras

O crack, passaporte certo para o inferno,
já tem em Humaitá uma base segura de comercialização, quem se envereda por este caminho fica milionário certo? Errado! a Polícia está de olho e tem dado um enorme prejuízo aos bandidos que ainda insistem em comercializar a maldita por aqui.


Desta vez a Operação Relâmpago visitou o Bairro da Olaria e foi coordenada pelo Aspirante Prestes que de surpresa invadiu o bairro em busca de drogas, pois já havia denuncias indicando que no bairro a droga corria solta, principalmente o crack, por ser a droga mais viciante e barata do mercado.

O aspirante Preste e sua equipe foram abordados por um morador que indicou o local onde três operário do mal “endolavam” a droga da morte. Quando os PMS chegaram parte dos funcionários do Capeta fugiram ficando no local somente o mais robusto dos três, conhecido como Gordinho (Auro Ferreira Alves), 19 anos, que estava com noventa papelotes prontos para o comércio. Os outros traficantes fugiram atravessando a nado o Rio Beem no Bairro da Olaria.

Gordinho foi conduzido a 8ª DRPC onde recebeu o flagrante por tráfico de drogas e foi engaiolado e já deu a folha corrida de seus amigos que dentro de pouco tempo estarão de férias das atividades criminosas.

Os guerreiros da justiça que fizeram a sociedade mais leve banindo parte dos traficantes são:

Aspirante Prestes; CB PM Theomário; CB PM Rosemilton; CB PM Souza Pinto e os soldados, Pavan (Coruja Dourada), Claudinês, R. Moraes, R. Müller, Siqueira, T. Cruz e a SD PM FEM Any Critiane.


Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
http://www.reportercobra.blogspot.com/
amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade