"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Visão Empresarial - Supermercado Tchê ampliando e acreditando no futuro

O tamanho de uma cidade muitas vezes passa pela mentalidade de seus líderes
 e representantes nas diversas áreas da influência humana, sendo assim o que estes homens e mulheres fazem determinam todo um progresso ao redor deles.

Em Humaitá o Supermercado Tchê é um exemplo de quem aprendeu a creditar nessa terá e no poder criativo e gerador de sua gente. A casa comercial que está entre as mais populares da cidade vem lutando contra todas as expectativas negativas, bem como planos econômicos frustrados, impostos altíssimos e como um couraçado em maremotos resiste e amplia suas portas para melhor servir a população.

Pensando nestes exemplos que estamos criando uma nova sessão em nosso informativo diário que vai se chamar Visão Empresarial, neste espaço estaremos divulgando tudo o que se faz de melhor em empreendedorismo na cidade.

Quem vai ao Supermercado Tchê já nota na distribuição das prateleiras e na configuração nova das instalações, que algo de muito bom vem ocorrendo por estas bandas, graças à visão que não só Antônio Tchê, mas outros empresários da cidade estão adquirindo para o bem de todos os seus usuários e consumidores.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade