"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Rio subiu e a obra sumiu


Respeitar o povo, seu dinheiro e a natureza são preceitos maravilhosos e sadios,
entretanto não é o que ser vê em relação às obras que são realizadas no chão verde de nossa terra. Aqui e acolá pipocam empreendimentos que descumprem todos os preceitos da razão, lógica e dignidade.

A SC engenharia, empresa responsável pela obra de contenção realizada m,ais precisamente em frente à Igreja Matriz, tentou com todas as forças fazer sua empreitada para tornar a orla do rio um problema a menos. Através da obra contratada pelo governo do estado e paga pela federação o dano do desmoronamento de toda aquela área histórica ficaria garantida.

Para a infelicidade geral não houve tempo suficiente, esqueceram de desligar o chuveiro dos céus e a chuva como sempre veio, avisando com as caixas acústicas das nuvens em trovão e o jogo de luzes dos raios que estava de novo por estas bandas.

Todos sabiam disso, só o povo da SC não. Resultado,prejuízo para todos os nossos bolsos e tome água em cima da obra feita. Alguns dizem que o trabalho vai resistir e que no período de estiagem só bastará tirar a lama que encobrirá tudo e tudo ficará resolvido, outros entretanto afirmam que tudo deverá ser feito novamente.

Em todo o ocorrido, o certo mesmo é que ruas foram destruídas, o trabalho de asfaltamento foi desviado, pois aquela área era de prioridade um, para quê? Para se ver tudo indo por água abaixo. Não há problema, somo ricos, pode deixar a conta que nós pagamos.



Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade