Os serviços feitos pela Socorro Carvalho,
empresa contratada pelo governo do estado para realizar os serviços de asfaltamento e contenção da orla não foram concretizados deixando a população a ver navios.
A pior investida desta empresa irresponsável foi o serviço de contenção da orla que começou tardiamente, foi paralisada diversas vezes por falta de óleo diesel e até mesmo por conta do não pagamento aos restaurantes da cidade, que enviavam marmitex aos trabalhadores, além é claro, do não repasse aos donos de caminhão, responsáveis pelo transporte de aterro para o empreendimento malogrado.
Agora um tapume está sendo erguido. Plásticos pretos tentam conter o ímpeto das chuvas tentando evitar o caos que se anuncia. O prefeito não é responsável por este fiasco, porém como explicar à população descontente que o executivo nada tem a ver com isso? Se não foi o realizador, deveria ser o fiscalizador, e por conta da retirada dos equipamentos da empresa sem nenhum tipo de retaliação por parte de Dedei Lobo, indicam que a população não pode contar com o seu líder maior.
Se algo não for feito urgentemente, os católicos de Humaitá, que são a maioria da população saberão dizer um grande não nas urnas dentro de dois anos. Acorda Humaitá!
Haroldo Ribeiro
.
apenas um comentário, obras eleitoreiras!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir