Quem se olha no espelho vê a mais precisa representação do que se é
na forma corpórea do ser, assim todos nós temos no amigo ou inimigo de vidro a exata representação do que somos. No Distrito do 180 (Santo Antonio do Matupi) dois irmãos gêmeos, Jael de Oliveira Flores e Jonas de Oliveira Flores que residem na vicinal Bela Vista, numa atitude de simetria demoníaca mataram a facadas um cidadão por nome de Valdeci.
Arma usada no crime |
Detalhes da história
Munidos desta informação e sem perca de tempo a guarnição composta pelos CB PM Aires e sua equipe se deslocou até o local constatando que a pior das hipóteses estava confirmada. O corpo morto estava cheio de perfurações, cerca de sete facadas. Detalhe: foram usadas três facas para acabar a vida do infeliz cadáver. Até o momento apenas duas facas foram apresentadas como provas periciais.
O motivo para tal barbárie foi simplesmente um discussão por conta do excesso de bebidas alcoólicas que os três haviam ingerido. Após a confusão no bar, os dois irmãos sendo mais fracos que Valdeci, foram até a sua residência para buscarem as facas que finalizariam com aquela vida sem chance de reação.
Depois de confirmadas as informações dadas pelo transeunte, os dois assassinos por livre e espontânea vontade se apresentaram como os culpados da morte e foram presos e conduzidos até a 8ª DRPC de Humaitá-Am, os dois vieram do 180 sob a escolta do PM Fábio, e neste momento 20h06min estão dando seu depoimento ao Dr. Theotônio Rego, Delegado de Polícia de Humaitá.
Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
reportercobra.blogspot.com
amazontime.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade