"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Confusão, funcionários revoltados querem impedir a fuga da Socorro Carvalho

Os buracos estão por toda a parte, o asfalto prometido, não foi feito em todos os lugares que deveria e a empresa Socorro Carvalho está indo embora sem prestar nenhum esclarecimento a sociedade.

Sexta-feira, 15h30min, funcionários da Socorro Carvalho revoltados querem impedir a empresa de embarcar seus equipamentos na balsa que já está a espera. Os colaboradores da empresa sabem que se o material for embora junto com ele também vão seus pagamentos, férias vencidas e rescisões contratuais.

A policia Militar foi acionada para fazer de forma coercitiva a liberação dos equipamentos, porém os funcionários não querem deixar, gerando assim um impasse. Os homens da lei sabem que precisam cumpri o que foi determinado, entretanto todos os que por ali estavam são conhecidos e compartilham a mesma dor de seus concidadãos humaitaenses.

A população, que nada sabe, arcará com todo o prejuízo. Não viu a orla da cidade em frente à Igreja Matriz ser concretizada, também não observou a finalização dos serviços de asfalto. Para o povo, ruas cheias de buracos, para o povo barranco desmoronando, para o povo porto que não funciona.

No local não estava o prefeito, para defender sua gente, nem qualquer outra pessoa de autoridade que a pudesse valer. Até quando?



Haroldo Ribeiro
amazontime.com


.

2 comentários:

  1. Essa empresa Socorro Carvalho e mesmo uma merda,amigos e vizinhos da bela Humaita vcs deveriam ver como essa tal Socorro Carvalho deixou nossa cidade de Labrea 'NA LAMA'literalmente...E JA MANDOU BOA PARTE DE SUAS MAQUINA PARA MANAUS, e nois os bestas ficamos aqui numa lama só...

    ResponderExcluir
  2. Ao proprietario do Amazon Time:
    Parabéns pelo bonito trabalho de divulgar os dismandos deste pais, em particular dos trechos de nossas vizinhanças (Lábrea Humaitá), essa reportagem sobre esta empresa que se diz conhecer de terra planagem ficou muito legal.PARABÉNS...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade