"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um casal, uma criança e um atendimento ruim

Certos serviços que são desempenhados por alguns profissionais colocam muito do que é feito de bom no ralo.
 Isto é o que ocorreu nesta manhã no Hospital Regional de Humaitá quando o Sr. Domingos Erivaldo Almeida de Moraes e sua esposa, a Sra. Cristiane Mar dos Santos, os dois levavam sua filha, criança ainda de colo para uma consulta onde queriam saber o porquê do nascimento de alguns caroços na cabeça da menina.

A Dra Raquel que estava de plantão deu um atendimento péssimo ao casal indicando que era a hora de seu almoço e fazendo questão de demonstrar seu descontentamento em atendê-los. A referida médica disse, segundo informações passadas por Domingos, que aquele cãs deveria ser levado ao Posto de Saúde e não para ela naquele momento.

Domingos afirmou que ficou a espera do atendimento da Dra Raquel por pelo menos uma hora para receber aquele tipo de atendimento que o deixou indignado. Após o péssimo atendimento Domingos e sua esposa deixaram a médica falando sozinha no consultório e foram para casa.

A Secretária de Saúde, sabendo do ocorrido procurou entrar em contato com Domingos e procurou de todo o jeito resolver tal desconforto, porém o mal já havia sido feito restando ao conhecido publicitário da cidade apenas o seu protesto pelo atendimento de uma pessoa que foi formada para fazer da vida das pessoas melhor, uma enviada de Deus para a cura dos homens, porém, que ao tratar de forma inadequada a um semelhante deixou uma má impressão em relação ao seu juramento para a vergonha de Hipócrates.


Haroldo Ribeiro


.

4 comentários:

  1. essa imbecil dessa medica tava morta de fome??? onde acontecem os atendimentos de fisioterapia o bom humor das atendenetes nao e diferente do hospital nao ta gostando do servico pede pra sair incopetencia e ignorancia nao combinam!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso ocorre todos os dias no hospital da nossa cidade e pior que isso e quando levamos nossos filhos apos as 24Hs para qualquer atendimento que os medicos fica em seu conforto e so manda a prescriçao pelo atendente da triagem isso que um verdadeiro absurdo que constantemente acontece nesse hospital falo isso com conhecimento de causa fui funcionario daquele setor triagem por varios anos e vir por varias vez isso ser repetir não mesmo Dr zadiel que essa denuncia do Sr.Domingos sirva de exemplo para secretaria de saude observar os profissionais que fazem o atendimento ao publico na unidade e converse com alguns funcionario da triagem e pergunte sobre a orientaçao dos medicos sobre isso e para outros pais que passarão por esse constrangimento que denuncie para que isso não se repita em nosso municipio isso e um vergonha para administraçao preparando humaita sabe deus pra onde.

    ResponderExcluir
  3. preparando o futuro do prefeito quando sair do poder podre de rico junto com os conparssas.isso que e preparando Humaita para o buraco.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade