"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estádio começa a ser reconstruído




O local que mais sofreu
com o temporal que se abateu sobre a cidade de Humaitá sem dúvida nenhuma foi o estádio de futebol, ele é um símbolo de esporte e juventude e um local onde os grandes eventos acontecem.
Com a queda da estrutura do estádio, algo inimaginável antes, ficou um grande vazio na vida da cidade, muitos até passavam por  lá e as vezes nem percebiam que o gigante estava ao lado. Agora os escombros que ficaram de pé estão ganhando nova roupagem e já começam a ser reerguidos.
Pela manhã na sessão da câmara, que mais pareceu um mercado de peixe, Herivaneo relembrou que o atual prefeito tinha como meta de governo a derrubada do antigo estádio e conseguinte construção de um Shopping Cidadão, ele disse que era necessário aproveitar este fato triste para fazer a obra.
Para Herivaneo o estádio deveria ir para áreas afastadas situadas pelos lados do Hospital novo, é necessária muita coragem para fazer tal mudança, e muito dinheiro também.

Um comentário:

  1. Oi Haroldo sei que o vou dizer não tem nada a ver com esta matéria, mas gostaria que você fizesse uma reportagem sobre o caso do falso pastor "Irmão Aldo Bertoni" que muitos conhecem aqui em Humaitá como um curador. Obrigado.as gostaria que você fizesse uma reportagem sobre o caso do falso pastor "Irmão Aldo Bertoni" que muitos conhecem aqui em Humaitá como um curador. Obrigado.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade