"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caso Everton chega aos seus capítulos finais



Num triste dia na história da cidade
um rapaz franzino de apenas 19 anos perdeu a vida. As circunstâncias que o levaram a morte resultou na prisão de vários policiais militares da cidade de Humaitá.
Em 01 de setembro de 2010 Everton foi brutalmente abordado em frente à sua casa no Bairro da Olaria e levado preso. O que aconteceu na DElegacia deixou o rapaz irremediavelmente ferido e após algumas horas ele morreu em condições desumanas. Os doze policiais envolvidos na ação que culminou com a morte de Everton ainda estão sob os cuidados da Lei e nesta quarta-feira, 21 de setembro ouve novamente uma audiência para maior elucidação dos fatos.
Foram ouvidos os policiais acusados, os profissionais da saúde que atenderam o rapaz agonizante, os policiais civis que estavam de plantão ou sobreaviso, lembrando que na época a policia civil não tinha gente suficiente e a Delegacia quase sempre ficava sem ninguém no período noturno, exatamente quando o fato da tortura ocorreu.
A família de Everton está apreensiva e espera que os fatos envolvendo a morte do rapaz leve a expulsão e prisão dos policiais envolvidos.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade