"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fundação Banco do Brasil e você tornando sonhos em gigantescas realizações



Tornar-se alguém bem sucedido pode ser alcançado
com relativo esforço, ser um gigante em tudo o que faz é para aqueles que fazem outras pessoas grandes. Não é do conhecimento de todos, mas a Fundação Banco do Brasil em parceria com a Diocese de Humaitá tem feito milhares de sonhos infanto-juvenis se tornarem verdades incontestáveis.

Com o apoio da prefeitura da cidade, alunos da UEA (Universidade do Estado do Amazonas) e vários empresários, mais de 200 pequenos cidadãos vão ganhando uma nova chance de crescimento social, intelectual e financeiro.

Nas dependências da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) várias atividades são desenvolvidas com a participação de gente especializada que recebe para fazer com que crianças e adolescentes da cidade possam aprender computação, teatro, música instrumental e vocal, além de inúmeras atividades físicas com a supervisão dos alunos do último ano do curso de Educação Física da UEA.

O projeto envolvendo a AABB já existe há muito tempo em todo o Brasil, são aproximadamente 400 iniciativas deste tipo espalhadas pelo solo nacional, além das atividades desenvolvidas que já foram citadas os alunos também contam com aulas de reforço escolar e se saem bem nas tarefas escolares por conta dessa força a mais.

Nos períodos em que estão desenvolvendo as atividades eles recebem merenda, material de apoio, inclusive uniformes e materiais esportivos em geral, tudo isso com a força do nome Banco do Brasil que abre todas as portas.

Em Humaitá a atividade começou em 2007 e tem sido um sucesso incontestável por aqueles que acompanham o seu desenvolvimento. Além das atividades sociais, pedagógicas e físicas os jovens contam também com assistência médica e odontológicas e sem desembolsar nenhum tostão.

O projeto só é possível graças a inúmeros empresários, a força da Diocese e também a ajuda da prefeitura da cidade. A Fundação Banco do Brasil precisa de colaboradores nos serviços, pois as atividades são de interesse da coletividade e devem ser encampadas também pelas pessoas de bem da cidade, sempre lembrando que as doações ao projeto tem abatimento fiscal e acabam trazendo um lucro triplo para a sociedade.

Com a estrutura da Diocese, o Banco do Brasil implementou um núcleo de inclusão digital que fica na Transamazônica na sede da instituição e tem formado diversos talentos na área da computação, recebendo certificados com a chancela do Banco, que é um diferencial no mercado de trabalho.

Os profissionais que trabalham no projeto recebem um constante treinamento e se reciclam dia-a-dia para fazer de seus alunos, pessoas mais capacitadas e melhores para encarar os desafios de frente sem medo de ser feliz.

Você também será um grande vencedor fazendo os outros chegarem lá, venha ser um colaborador, nos procure na agencia do Banco, juntos a história de vida de milhares de pessoas podem ser mudadas, e para melhor.



Haroldo Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade