"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Construção da ponte da Olaria, será que o povo acredita?



Quem passa pelos tapumes que escondem a obra da ponte da Olaria
, pensa desta vez é pra valer certo? Errado. A maioria das pessoas que mora do lado da obra não acredita que ela sairá.
Esta constatação reflete o descrédito que o governo do Amazonas desperta nas pessoas do interior, principalmente em Humaitá.
Quem é de longe e não sabe do que se trata pode até estranhar, os que são do centro-sul do país sabem que quando uma obra começa quase sempre vai até o final. Em Humaitá é diferente, o terminal portuário foi construído, tem a aparência de que está pronto, mas até hoje não disse a que veio; o mesmo caso acontece com a maioria das ruas em relação ao asfalto que deveria ter sido acabado, a empresa SC chegou a cidade com tudo, começou um serviço com relativa qualidade, mas sem quê nem pra quê foi embora sumindo na fumaça como um guerreiro ninja, não bastasse este vexame, ainda deixou a orla do porto sem acabamento.
A bem pouco tempo atrás, questão de semanas, a própria ETAM, empresa que substituiu a SC na construção da orla e da ponte da Olaria, inesperadamente abandonou sua posição e foi embora, como as mulheres de corno nas músicas bregas. O que esperar então de uma população surrada e mal tratada como esta? O pior de tudo isto é que a ela não sabe separar o que é governo do estado e prefeitura, justamente porque os prefeitos não dizem claramente as suas parcelas de culpa ou isenção total delas.
            Resta à população continuar não acreditando nos políticos que prometem, parecem que vão cumprir, mas somem no vapor da manhã




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade