"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sidney Temo vai a Manaus e traz boas novas de Aziz


       
       Na sessão desta terça-feira,
27 de setembro o vereador Sidney Temo relatou o resultado de sua visita a Manaus ocasião em que conversou com o vice-governador Zé Melo, que ele definiu como um ótimo vice, inclusive que deve e pode pensar em vôos mais altos na carreira política.
         Sidney acompanhado com o popular e polêmico jornalista Chaguinha, que é também vice-presidente do PTB de Humaitá foi recebido pelo governador Aziz que disse estar empenhado em ajudar a cidade de Humaitá a entrar num ciclo de desenvolvimento ainda melhor.
         Se depender do governador, segundo o relato de Sidney, Humaitá vai receber o melhor dos atendimentos. Entre a lista dos benefícios que deverão vir para cá estão: A reforma das escolas Plínio Ramos Coelho e Álvaro Maia, incentivo a prática da piscicultura e também um projeto inovador que é a Academia em praça pública, que contará com o auxílio de profissionais gabaritados, para este projeto serão destinados 6 milhões de reais.
         Através de Sidney Temo o governador parabenizou a todas as escolas que conseguiram as premiações, que em Humaitá foram 4 e disse que ainda é preciso melhorar muito, porém sente que está no caminho certo.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade