"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Posto Novo e desenvolvimento, a cidade cresce



A contagem regressiva para a inauguração do novo
posto de gasolina da cidade já começou. Antes do fim do ano o posto da bandeira ATEM que faz parte do complexo de investimentos estará inaugurado, alem do posto uma mega loja de eletrodomésticos que terá o que o inicio de suas atividades deverá ser um pouco depois.
Pela estrutura e arquitetura do empreendimento pode se ter uma idéia de que este deverá ser diferente dos outros, as pretensões de Aurivaldo (Bode) são grandes para a cidade. Nos dois empreendimentos pelo menos mais 20 novos postos de trabalho com carteira assinada deverão ser abertos.
Mas quem pensa que para por aí está redondamente enganado. Por toda a cidade construções se espalham alguns começam a investir com força no mercado imobiliário, o alvo são os professores e profissionais liberais e militares que chegam aos montes a cidade.
Todas as notícias são boas, porém a energia que abastece Humaitá ainda é de baixa qualidade impedindo que maiores perspectivas possam ser pensadas.
Não dá mais pra segurar a cidade, há uma chance de ouro para avançar ainda mais, isto só dependo do povo que nela habita e de seu repúdio ao que é ilícito, as eleições estão por perto!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade