domingo, 11 de setembro de 2011
NOTA DE REPÚDIO
PARTIDO DOS TRABALHADORES – DM HUMAITÁ
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT Humaitá, REPUDIA falta de respeito dos vereadores: Carlos Evaldo Terrinha Almeida de Souza, Raimundo José Cruz Santiago, Raimundo Santos Cruz, Rademacker Chaves e Manoel Domingos dos Santos Neves, ao povo humaitaense presente a sessão plenária da câmara de vereadores no dia 06 de setembro de 2011. A sessão comum se transformou na maior vergonha e desrespeitosa a atitude dos cinco vereadores da Base aliada, quando esvaziaram a sessão plenária, como se tudo a ser discutido por aquele poder se resumia somente ao projeto do prefeito Dedei Lobo (PMDB), que solicitava autorização do Legislativo para contratar empréstimo no valor de R$ 7.727.899,71 com a Caixa Econômica Federal, o que de fato estaria por trás deste interesse tão importante ao ponto de se cometer um ato insano e desequilíbrio emocional por parte dos nobres edis, esquecendo que tinha uma homenagem póstuma a falecido FLAVIO NERY onde se encontravam parentes e amigos. Não podemos aceitar esse tipo de comportamento dos nossos vereadores que foram eleitos para fiscalizare representar o povo Humaitaense.
Partido dos Trabalhadores – PT HUMAITA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O PIOR DE TUDO ISSO É SABER QUE OS VERDADEIROS DEFENSORES DO POVO QUE FICARAM NA SESSÃO MUITAS VEZES NEM SE REELEGER CONSEGUE, POIS OS CORRUPTOS TEM A MÁQUINA ADMINISTRATIVA DO SEU LADO FAZENDO DINHEIRO PARA QUE NO PERIODO COMPRAR A CONSIENCIA DO POVO, QUE DERA SE VIVERSEMOS EM UM PAÍS QUE NEM OS ESTADOS UNIDOS ONDE OS DEBATES DECIDEM ELEIÇÕES, POIS A POPULAÇÃO ALTAMENTE CAPAZ ANALISA AS MELHORES PROPOSTAS COM CONHECIMENTO E NÃO COM MENTIRAS COMO FAZEM OS POLITICOS BRASILEIROS. SERÁ SE TIVESSEMOS UMA CONSIENCIA ELEGERIAMOS ESSA QUADRILHA QUE ESTÁ ADMINISTRANDO NOSSA CIDADE?.
ResponderExcluirO povo também é corrupto, pois existem muitos meios de comunicação que os orientam, eles se deixam levar por interesses particulares e os evangélicos por interesses dos seus lideres que vendem suas igrejas em troca de favores para seus familiares.
ResponderExcluir