"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bingão da família continua sendo o maior evento da cidade


Definitivamente o evento de maior envergadura
na cidade de Humaitá é o Bingão da Família. Neste Domingo, 11, como sempre não foi diferente, uma pequena multidão esteve presente ao Estádio Arlindo Braz da Silva, que mesmo após ter passado por um abalo que quase acabou com sua história depois do vento que destruiu boa parte da cidade, abrigou quase 6 mil pessoas que se espalhavam, pelo gramado e até mesmo do lado de fora.
O evento é organizado pela Diocese de Humaitá, mais precisamente os membros do RCC e o dinheiro arrecadado serve para o desenvolvimento das atividades do Encontro de Casais Com Cristo promovido com os recursos dali gerados.
Só neste ano de 2011 já foram 10 Bingões, e desta vez os prêmios melhoraram foram 5 motos da marca Honda, todas com partida elétrica O KM. O evento conta com a colaboração do comércio local em peso e da prefeitura da cidade.
A estrutura de som ficou por conta da Perote & Cia e na locução entre outros estava o popularíssimo Léo da Costa, um dos melhores da região.
Como em todos os anos o Bingão da Família começa sempre no horário certo, 15h00min, a cartelas são todas computadorizadas e nunca deram qualquer tipo de confusão e mesmo quem não ganha nada se sente bem, afinal quase toda a cidade se encontra no mesmo local e serve para uma espécie de congraçamento entre as pessoas.

Um comentário:

  1. Pelo que eu sei o ECC não pegou nem uma colaboraçao da prefeitura se isso aconteceu ja ta virando politica,ja basta a babação dos locutores babando o nome do Amarildo como o fundador do bingão da familia,so porque dizem que o mesmo vai ser candidato isso e inadimisivel,vou procurar saber se aprefeitura doou algum premio acho muito dificil tinham que ter falado era nos nomes dos casais que saia vendendo de porta em porta isso sim. acho que o ECC ja ta virando politicagem.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade