"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Os cartórios da cidade mudarão de endereço


Local onde será o Cartório do 2 º Ofício

Definitivamente Humaitá está se mudando
o centro da cidade pouco a pouco está se deslocando para o lado oeste da cidade. A tendência é o deslocamento levar o centro comercial para as bandas dos bairros de São Pedro e Nova Humaitá.
Quando abriu o seu supermercado o Grupo Tchê praticamente estava sozinho no bairro, junto com a Auler Motos, hoje por perto do grande supermercado se encontra uma revendedora de motos, dois salões de cabeleireiro, uma loja de confecções, um consultório odontológico e outro médico e várias outras empresas, bem perto de tudo isto um outro gigante do varejo surgiu e com força, o Supermercado Sandro também é outro que puxa várias empresas para perto de si.
Aqui será o Cartório do 1º Ofício
A mudança demorou, porém também os cartórios da cidade estão de mudança, o do 1º Ofício de Hildeberto vai ficar em frente ao banco Bradesco e o do 2º Ofício de Elci ficará em frente da antiga Telemar ambos na 5 de Setembro, embora a decisão de mudar de endereço não tenha partido dos dois cartórios mas sim de instância superior, a cidade ganha e muito com tudo isso, pois a movimentação nestes dois locais vai aumentar substancialmente.
Como tudo na vida tem lá suas vitórias e contratempos, o lugar em que ficavam os dois cartórios perde em movimentação e dá até pra ariscar um palpite que num futuro não muito distante até mesmo o Forúm da cidade deverá deixar o centro migrando para outras bandas. É só viver para ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade