"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dr. João Neto está de volta para mais 117 cirurgias



Há bem pouco tempo a cidade ganhou novos olhos,
foram mais de 200 intervenções cirúrgicas feitas pelo Dr. João Neto e sua equipe, como prêmio os que se submeteram as intervenções conseguiram enxergar o mundo com bons olhos novamente.
A prática cirúrgica chega a ser até milagrosa, uma verdadeira mão de Deus através de ações humanas para tornar a vida de gente simples, na sua maioria melhor e com mais qualidade.
Quando foi embora levando no coração os rostos alegres dos que voltaram a enxergar todas as matizes do mundo verde da floresta o Dr. João Neto recebeu inúmeros pedidos de retorno breve para que realizasse mais cirurgias fazendo mais pessoas felizes. Ele se foi, mas voltou esta tarde, e como gosta do que faz foi recepcionado em frente ao hospital por mais de cem possíveis pacientes que após passarem por avaliações deverão ser operados de cataratas.
Na recepção além de todos os ansiosos pacientes estavam também o prefeito da cidade Dedei Lobo, a secretária de Saúde , Sarah Riça junto com toda a equipe de boas vindas do Hospital Regional de Humaitá, a partir de agora para o DR. João Neto e equipe “é só operar pra ver”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade