"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 17 de setembro de 2011

5º Abala Humaitá surpreende a Matinha e a cidade



Mais um ano se passou
e novamente a Igreja Evangélica “A Semente de Deus” realiza mais um “Abala Humaitá”, este já é o 5º evento e já faz parte do calendário da cidade como um dos mais importantes.
A frente da realização deste grandioso evento está uma igreja pequena e tida por muitos como sem expressão, porém assim como Davi matou o gigante Golias, a igreja dirigida pelo Pastor Carlinhos todo o ano faz um reboliço tremendo na Matinha, onde é sua sede e repercute em toda a cidade.
Sem muitos recursos, a Semente de Deus faz bonito todos os anos, pois faz banners, cartazes e outdoor, todos feitos com o melhor d computação gráfica e espalha pela cidade. Conciliador, o pastor Carlinhos chama para a festa a praticamente todas as igrejas da cidade, porém como não há união entre os líderes evangélicos, poucos são os líderes que comparecem ou levam seus rebanhos para compartilhar das alegrias do evento.
O pastor Willian e Neno, da Assembléia de Deus e MIGA (Ministério Internacional Geração apostólica) estiveram presentes e compartilharam das bênçãos de Deus juntos com o companheiro de ministério.
O evento este ano contou com um apoio ainda maior da empresa Perote & Cia que doou seu equipamento de som e também uma grandiosa estrutura de som e palco, o pastor Carlinhos agradeceu de público a ajuda e ainda orou por Alexandre Perote e Junior os dois maiores empresários da área no sul do Amazonas. Todos os anos a Perote & Cia não falta ao evento, porém este ano eles vieram com mais força ainda por acreditarem que eventos como os realizados pela Semente de Deus trazem muitos benefícios visíveis e invisíveis que só o tempo pode dimensionar.
O tema do encontro neste ano é “O fim vem sobre todas as coisas” e o pastor convidado para pregar no primeiro dia foi Bruno Luciano de Porto Velho além de vários cantores que fizeram a alegria da festa regada pelo poder de Deus.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade