"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PM apreende 16 quilos de maconha no porto da cidade



         Os que se utilizam de transporte fluvial,
muito popular na região não sabem que algumas vezes pessoas mal intencionadas carregam produtos não muito bons em meio a bagagens, pessoas e sonhos.
         Na tarde de quarta-feira, por volta das 17h00min, um rapaz Marcelo Pereira do Nascimento estava levando a morte em sua forma homeopática, dentro de sua mochila, maconha, muita maconha ( 16,467 kg) estava sendo levada para a capital manauara.
         Além de ser denunciado de forma anônima, dentro do barco indo para Manicoré, estavam dois representantes da lei, o Ten. Prestes e do Sd Claudinês eles também ajudaram na abordagem do elemento criminoso a pedido dos Cb. PM Magalhães e o Sd PM Aloísio.
            Ao abordarem o traficante de drogas de 23 anos este não esboçou reação e após ser inquirido a respeito da encomenda do mal ele informou que estava trazendo de Porto Velho e que o destino final seria Manaus, a capital da tecnologia.
            Marcelo revelou que havia pegado a droga com Clemilton (Sorvete) de Porto Velho e pelo transporte receberia o equivalente a 3 mil reais, para sua infelicidade e alegria de milhares de mães da capital do estado ele foi preso e a droga será incinerada.
            Os policiais que participaram da operação foram: Cap. Guimarães no Comando geral, Ten. Prestes, Cb. Magalhães, Cb. Penha, Sd. Aloísio Ribeiro e Sd Claudinês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade