Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dois jovens escapam de morte certa






























O número de veículos tem aumentado na cidade,
o que não tem acompanhado este ritmo é a sensatez dos motoristas que a cada dia mais aprontam das suas causando desespero, morte e dor.
Como infelizmente já está virando rotina na cidade, nesta quarta-feira também houve um acidente envolvendo dois veículos um Celta cinza placa: JWS 1033 Manaus e uma moto Bis, placa JXM 9862 Humaitá, como sempre quem levou a pior foi quem estava na moto.
Eram aproximadamente 15h30min, os dois veículos seguiam na mesma direção subindo a Rua 29 de Agosto sentido Mercado, o sinal estava aberto fazendo com que os motoristas acelerassem mais para não perder a chance de passar. Logo após passar o sinal verde...
Versão de Jeferson R Gouveia, 29 anos que guiava o Celta:
- Eu seguia na 29 de agosto e dei sinal indicando que ia virar à esquerda na 5 de SEtembro, quando dei por mim notei que uma moto atravessava pelo lado errado e ocorreu o acidente.
Versão de Raimundo Gustavo Amaral, 19 anos que guiava a moto:
- Eu estava indo em direção ao rio, depois que passei o sinal o motorista da frente dobrou abruptamente em direção a esquerda indo em direção a prefeitura e pegando a mim e a jovem que estava comigo na moto.
Os responsáveis pelos dois que se envolveram no acidente estavam na 8ª DRPC para tentarem um acordo. Na delegacia também estava à mãe de A.L.C. de 16 anos, evangélica ela acredita que quem salvou a todos de um dano maior foi Deus.
Os dois ocupantes da moto só tiveram escoriações, sem maiores problemas. A moto ficou imprestável, o carro saiu do local sendo guiado por um policial.
Tanto o motorista do Celta quanto o motociclista não são habilitados




Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade