King
é um morador mais que conhecido na Olaria,
ele trabalha numa serraria como
Laminador e aos fins de semana tem o costume de ouvir música e tomar algumas
cervejas com seus muitos amigos.
A
família de King é numerosa só de irmão ele conta com treze, 8 homens e 5
mulheres, um de seus irmãos é o popular professor Silvino, Um dos maiores
defensores da educação local. Silvino deu aula para o rapaz que por pouco não
matou seu irmão.
Na
tarde de sábado, 10 de setembro não foi diferente, ele ligou seu equipamento e
começou a escutar seu som num volume que perturbou um de seus vizinhos, o
Thomas de 19 anos.
Segundo
a família de King, Thomas é conhecido da polícia, já tem passagem por porte de
drogas e outros delitos não sendo condenado em nenhum deles.
Tudo
indica que o rapaz já houvera dado algum tipo de aviso pedindo para que King
parasse como não foi atendido disparou duas vezes a arma que estava em sua
posse alvejando King no ombro direito e pelas costas quase um palmo abaixo do
coração.
Após
ser baleado por Thomas, King foi desabando devagar e perdendo as forças dando
sérios indícios de que não iria resistir. Ele foi levado por amigos ao Hospital
Regional de Humaitá e seu estado parecia ficar cada vez pior.
Em
sua casa a dor e revolta tomava conta de sua esposa e o restante de seus muitos
familiares e amigos, a pressão de King foi a 4 X 2, alguns já esperavam a
notícia ruim, mas para a surpresa de todos a equipe do Hospital fez um bom
serviço e pouco antes das 22 horas foi dado o anúncio de que o homem alegre de
40 anos que comemora 41 no 11 de setembro escapou de mais esta.
Após
cometer a tentativa de assassinato, Thomas fugiu em alta velocidade do Beco da
Concórdia, local em que tudo começou e em que ambos moram sendo vizinhos de
frente.
Moro há vários anos na Olaria e nunca vi tanta violencia nesse bairro como vejo agora, nesta mesma semana dois irmãos iam se matando lá na rua amazonas, inclusive uma das agressoras e agente de saúde. O pior de tudo isso e que não se ver policiamento em nosso bairro.
ResponderExcluirLendo este comentário pude observar o quanto se perdeu o valor a vida, já pensou dois irmãos querendo se matar? O pior e que eles são meus vizinhos e essas brigas são comuns entre eles, tanto é que assistimos de camarote toda a baixaria familiar. Isso é uma vergonha, para quem tem é claro.
ResponderExcluiresta pessoa q foi a vitima, não é essa boa pessoa q vocês estão falando, ele incomoda seus vizinhos a anos com o som alto, ele foi praticamente expulso do bairro Santo Antônio, é usuário de droga e também já teve até registro de ocorrência por e mesmo motivo, os vizinhos já vem sofrendo anos e anos por causa desse bom cidadão q vc tanto defende, se quiser ter certeza e só vc se informa, e ve se vc publica meu comentário.
ResponderExcluirGosto de postar todos os comentários, porém quem saiu no prejuízo foi o cidadão que levou os tiros, a tolerância deve ser sempre a tônica que guia as relações humanas, faltou pouco para este rapaz morrer, ele podia ser o pior dos mortais, nada justifica tentar tirar a vida de alguém. Conversando com pessoas no local em nenhum momento alguém citou que a vítima tivesse algum tipo de vício a não ser beber cervejas e ouvir som alto, devemos ser tolerantes, as autoridades existem para agira quando todo o tipo de diálogo falhar. Graças a Deus não tivemos que noticiar a morte de ninguém e graças a DEus que o rapaz que efetuou os disparos não levou a maldita marca de assassino. Paz a todos!
ResponderExcluirQuanta ignorancia por parte da pessoas que escreveu o comentário massacrando a vitima ele pode ser tudo mas foi a vitima, aliás o autor dos disparos já foi preso por drogas também! Acho que essa não é a hora apropriada pra esse tipo de comentário por que se trata de um cidadão que quase perdeu a vida ele pode ser tudo mas para isso existe a Lei.
ResponderExcluirPara a pessoa que escreveu o infeliz comentário de que o rapaz que levou os disparos não era boa pessoa, gostaria que você públicasse um comentário desse tipo se o rapaz fosse seu filho ou algum outro parente seu, pois eu conheço o rapaz e não é nada que você falou, provavelmente você deve ser parente do que efetuou os tiros e está revoltado, mas se ele incomoda a vizinhança que chame as autoridades competentes pois além de tudo ele é um ser humano trabalhador. Haroldo a notícia que recebemos aqui em Porto Velho de pessoas próximas a ele nos disseram que ele levou 3 tiros sendo que o "bandido" teve ajuda de outra pessoa. Força King.
ResponderExcluirentário de que o rapaz que levou os disparos não era boa pessoa, gostaria que você públicasse um comentário desse tipo se o rapaz fosse seu filho ou algum outro parente seu, pois eu conheço o rapaz e não é nada que você falou, provavelmente você deve ser parente do que efetuou os tiros e está revoltado, mas se ele incomoda a vizinhança que chame as autoridades competentes pois além de tudo ele é um ser humano trabalhador. Haroldo a notícia que recebemos aqui em Porto Velho de pessoas próximas a ele nos disseram que ele levou 3 tiros sendo que o "bandido" teve ajuda de outra pessoa. Força King.
Nossa equipe acompanhou o caso no hospital até o termino da cirurgia e realmente, ele foi acertado por dois projeteis e graças a Deus e a excelente equipe medica de Humaitá,este caso, teve um final feliz.O único que pode tirar e dar a vida é Deus, pois ele é aquele que não tem falhas ,os demais, somos todos imperfeitos.Sendo assim vamos ser mais tolerante,calma!!!e pazzz.
ResponderExcluir