"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Humaitá tem 4 escolas entre as melhores do estado, Patronato confirma seu lugar na lista novamente



Humaitá continua se destacando como
um dos melhores pólos educacionais do estado, agora já virou costume, e um costume mais que bom ter escolas da cidade entre as melhores. O Patronato Maria Auxiliadora está fora de cogitação, todo o ano consta entre as melhores. Este ano por conta dos ótimos resultados obtidos com muito esforço da direção, dos educadores, dos funcionários em geral e é claro dos alunos ela vai faturar 100 mil reais por figurar como uma escola de valor do estado.
Quem pensa que só o Patronato está entre as escolas da cidade que figuram entre as estrelas da educação do estado está redondamente enganado, as escolas Estaduais do Santo Antonio, Candido Areal Solto e Tancredo Neves também vão receber 50mil reais cada uma.
Todas as escolas foram premiadas por performances nas séries iniciais e o Patronato também se destacou nos nonos anos. No ensino médio nenhuma instituição da cidade alcançou média, porém a Escola Nossa Senhora das Graças em Manicoré alcançou ótimos índices e também foi escolhida como escola de valor, a curiosidade é que ela faz parte do mesmo sistema de ensino do Patronato tendo como inspetora Laura Vicuña.
Todas as escolas receberão as respectivas premiações das mãos de Aziz até o fim do ano. Parabéns as escolas, parabéns a Humaitá.



Um comentário:

  1. Parabéns as escolas premiadas. Num patamar de mais de 500 escolas figurar entre as melhores do estado é sinal que essas escolas fazem um trabalho sério e de qualidade, portanto, são merecedoras de elogios;
    Parabéns Patronato e Escola cândida pelo quarto prêmio consecutivo; Santo Antonio pelo terceiro e Tancredo pelo segundo

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade